Regras para o Torneio
Início de admissão das Signs: 26/Dezembro/2009.
Final de admissão das Signs: 09/Janeiro/2010.
Tema(s): Tecnologia.
Sub-temas(s): Robot's.
Número de Signs: 1 Sign.
Medidas: 350px x 120px.
Após as 24:00 horas do dia 09/Janeiro/2010, será aberto um novo tópico para votação (dias para votação: início em 10/Janeiro/20010, termina a 24/Janeiro/2010) das signs postadas aqui para o efeito, e que estejam em total conformidade com os requisitos acima indicados, caso as signs não satisfaçam os requisitos exigidos não serão consideradas para o torneio.
Q: Posso participar com uma sign que já tenha postado aqui no fórum?
R: Não. Todas as signs postadas até à data no fórum, não serão aceites para o torneio.
Q: Posso usar na assinatura as signs que entretanto ainda não foram a votação?
R: Não. Só podes começar a usar as signs participantes do torneio na tua assinatura, quando terminar a votação que irá determinar a(s) sign(s) vencedora(s).
Q: Posso participar com signs feitas por outro membro?
R: Não. Só serão aceites signs feitas pelo próprio membro, caso se venha a descobrir que não é da autoria do mesmo, o participante é de imediato desclassificado e serão retirada(s) a(s) sign(s) postadas por ele.
Q: Quem vence o torneio?
R: Ganha quem tiver mais votos no conjunto das signs apresentado nos temas propostos para o torneio.
Q: Se no final da votação, houver um ou mais empates?
R: Em caso de empate na votação final, será escolhido um novo tema, e os membros que se encontrem com os mesmo votos terão de fazer uma única e só sign referente ao tema escolhido para o desempate, indo depois essas signs a uma nova votação até ser encontrado um vencedor do torneio.
O membro vencedor do torneio verá a(s) sua(s) sign(s) postada(s) no Hall of Fame-Design Geral, bem como entrará directamente (ou verá melhorada a sua participação) no Top Ranking-U.M.P..
Qualquer dúvida que tenham sobre as regras do torneio, podem postar neste tópico.
Boa sorte aos membros participantes.

Bem vindo ao Userbar Makers Portugal. Clica aqui para te registares.

Participa nos torneios de Design Geral do U.M.P. e vê a teu trabalho exposto na secção: "Hall of Fame".

Não seria melhor especificar com um sub-tema?